Select Page

PROGRAMA DE DETEÇÃO DE TALENTOS

O Programa de Deteção de Jovens Talentos é um projeto criado pela AAAN-AAF, em parceira com a AF Porto, desenvolvido à semelhança do programa CORE, concebido pela Federação Portuguesa de Futebol e devidamente adaptado.

O Programa é dirigido a jovens árbitros, nos quais se identifica potencial para atingir os quadros nacionais, entendidos como aqueles que pertencem às categorias C5, C6 e C7, com idade inferior a 30 anos.

Pretende-se, deste modo, implementar um Programa de Deteção e Acompanhamento de Jovens talentos, sendo os árbitros selecionados, conjuntamente, pela Academia de Arbitragem Albino Nogueira e pelo Conselho de Arbitragem da AF Porto.

EDIÇÃO 2021/2022

A 2ª Edição do Programa de Deteção de Jovens Talentos arrancou no passado dia 20 de Novembro e decorrerá durante a época 2021/2022.

O projeto desenvolvido pela Academia de Arbitragem Albino Nogueira, em parceria com o Conselho de Arbitragem da AF Porto, visa acompanhar jovens Árbitros, tendo sido estruturado à semelhança do programa CORE da Federação Portuguesa de Futebol.

Foram selecionados para participar no Programa os Árbitros: Luís Santos (C5); Aires Rocha (C5); Daniel Santos (C6); António Oliveira (C6); José Brito (C6); André Lopes (C6); Diogo Gandra (EC1) e Bruno Ribeiro (EC1).

Os árbitros serão acompanhados pelos Tutores: Tiago Silva (C1); Maurício Couto (C1); Gustavo Pereira (C1) e Cláudio Silva (C3).